Colagens descoladas.

by

Além de trabalhar, remar, lavar, passar, cozinhar, correr, viajar e escrever aqui, eu também me aventuro no mundo das artes visuais. Essas e outras mais AQUI

guitar_bx

 

logo_colagem2_bx

katota

2

cangaco2_m

city_caos3

3 Respostas to “Colagens descoladas.”

  1. Eduardo Henriques Says:

    Todo o movimento é arte. E de tudo se pode criar arte
    Os meus melhores cumprimentos a todos
    Sempre gostei de moedas, e como tinha muitas, lembrei-me de as utilizar numa obra que valoriza-se os descobrimentos dos grandes navegadores Portugueses. A moeda, vem realçar nesta obra, o valor que foi o navegar destes valentes ao mundo todo.
    Trabalho inédito construído com moedas de praticamente todo o mundo. Aplicadas pelo sistema de colagem sobre pintura a óleo. Três dos painéis já foram galardoados pelo Guinness Book of Records.
    Esta obra, é um hino ao Portugal que deu mundo ao mundo.
    Infelizmente está arrecadada num armazém. Calada, fechada. Como se Portugal, tivesse medo de mostrar a sua antiga grandeza.
    Ou o proteccionismo e compadrio somente favorece os grandes.
    No entanto, mesmo contra os actuais maus ventos, eu continuo na procura de um lugar para expor este trabalho.
    Fotos podem ser vistas em: http://www.portugalaomundo.pt.vu
    Com os meus melhores cumprimentos
    Eduardo Henriques

  2. mari garcia Says:

    quero uma na parede da minha sala! tem jeito?

  3. paliativo Says:

    belo trabalho!
    adorei

Deixe um comentário

