Conselhos de Moda Gratis

by

Voce ta por fora da moda? Usando ainda aquele jeans do colegio? Nao se preocupe. Voce tem solucao. Barraquinha oferecendo conselhos sobre moda gratis na Union Square. Mas chega cedo pois tem fila. Geralmente com casais – pressao feminina 🙂

Da pra acreditar?

Tags: ,

2 Respostas to “Conselhos de Moda Gratis”

  1. Ligia Neves da Costa Says:

    Oi,
    nao sei se vcs podem me ajudar, tenho algumas nao duvidas com relaçao a como me vestri em determinadas ocasiao. Logo estarei defendendo mina tese de doutirado e nao sei como me vestir, tenho 40 anos 1,54 m e 54 kg. como vcs pidem me ajudar. tenho cabelo medio e gostaria de usar uma roupa confortavel porem feminina bonita e elegante. Agradeço muito a ajuda. obrigada.
    ligia

  2. aline renata Says:

    oi vou a um baile, já tenho um vestido 3/4 roxo escuro, com uns babados e uma bota plataforma de couro preta, e estou querendo colocar uma meia calça fio 40, devido ao frio que cor devo colocar ?

Deixe um comentário

