Nú artístico…

by

…literalmente! 

Campanha pra AIDES – criada pela TBWA/Paris – ganhadora do Leão de Bronze em Cannes Lions 2008.

No site do ilustrador (James Jean) você pode ver também os rascunhos iniciais da campanha, onde tudo era um pouco mais sutil.

Não havia todo este “ecossistema de criaturas e ambientes compostos por genitálias” (como ele mesmo diz) e as ilustrações faziam apenas alusão aos objetos fálicos.

No final das contas, decidiram seguir o caminho mais “radical” e deixar tudo ali, às claras, o que com certeza, toruxe mais impacto pra campanha.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: