Cannes 2008

by

Muita coisa bacana em Cannes este ano. Vou postar as melhores em minha opinião aqui no Rebobine.

Só para dar um gostinho do que vem, cito a ação da Leo Burnett Chicago para o McDonald’s, que acaba de levar dois leões de ouro.

O objetivo era alavancar a venda de saladas em uma rede de hamburgers. Nada muito fácil. Mas a idéia foi simples, porém muito criativa. Utilizaram um único outdoor na cidade e plantaram mudinhas de alface formando a palavra Fresh Salads.

O filme abaixo detalha o desenvolvimento das plantinhas e o resultado final. Nem precisa dizer que viralizou né? E aumentou em 20% o consumo de saladas.

Amanhã tem mais, como o GP de Direct para o The Times (India).

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: