iPhone Grátis

by

A Apple parece mesmo que vai dominar o mundo dos celulares. A T-Mobile, subsidiária da Deutsche Telekom, anunciou hoje que vai vender o novo iPhone, por preços a partir de um euro (R$ 2,51), na versão de oito gigabytes. O desconto vem atrelado a assinatura de um plano de 69 euros mensais e pode chegar a 169,95 euros, dependendo do tipo de plano escolhido.

Já a versão de 16 gigabytes terá preço inicial de 19,95 euros, com um plano de dados abrangente ao custo de 89 euros mensais, e chegará a um máximo de 249,95 euros para o contrato mínimo de serviço, com assinatura de 29 euros mensais.

Ainda não foi nossa vez, mas tudo indica que no Brasil a políticas de subsídios também deve se repetir por aqui, já que as operadoras estão de olho nas receitas de dados e serviços dos usuários de iPhone, infinitamente maiores do que as provenientes de telefones convencionais. No Brasil o iPhone será comercializado pela Claro e Vivo, porém ainda sem preço e datas definidos. 

 

Tags: , ,

14 Respostas to “iPhone Grátis”

  1. maryana Says:

    eu acho muito intereçante mais com a evoluçao do iphone estao ganhando muito com essa nova tecnologia entao podiao fazer uma nava coisa quem acerta ou outos(fazer um sorteio para ganhar um celular iphone 3g de graça
    vcs iam ver como milhoes de pessoas iam adorar

  2. matheus Says:

    mereço ganhar esse iphone porque sou uma pessoa humilde e não tenho condições nem de comprar um celular simples. Ganhar um iphone será e é o meu verdadeiro sonho.

  3. matheus Says:

    queria e quero ganhar esse iphone porque é uma revolução tecnologia mundial.

  4. roberto Says:

    por favor me deiem ele ao meu filho porque nós não temos condições para comprar e ia ser uma açegria só para ele.

  5. Beatriz santos da silva Says:

    Voces sao minha unica solucao eu queria muito ganhar um iphone por quea minha minha mae nao tem condicao de compra um iphone e tambem ele a tecnogia do mamento por iso eu queria ganha um gratis caso eu ganhe entre no meu orkut que e ese aqui:beatrizsilva.s@bol.com.br muito obrigado pense no meu conmentario por favor me da ese iphone

  6. vanessa de oliveira Says:

    eu quero UM IPHONE

  7. natasha Says:

    eu quero um iphone

  8. gustavo Says:

    porfavo , em memoria de Steve Jobs me da um iphone pode ser qual quer um porfavooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  9. Jaqueline Says:

    Eu quero esse Iphone!!! Ele vai ser meu “telemovel fixo”.
    Porque os bandido ja mim robaram 3 celulares simples…
    Se eu sair por ai com um Iphone eles vao levar ate meu braço!!! rss!!!

  10. sthurty Says:

    por favor eu preciso de um iphone, eu quero um iphone

  11. sthurty Says:

    eu quero um iphone por favor!

  12. Allisson cavalcante Says:

    eu entrei nesse site pq sou muito fan e tenho vontade de ter um iphone !!!

  13. weliton Says:

    eu quero muito mais do que vcs

  14. douglas henrique teles de oliveira Says:

    doughlas disse:eu quero muito mais mesmo que vcs este iphone gratis

Deixe um comentário

