Motomix 2008

by

Lineup fechado, rebobine publica video das principais bandas confirmadas na programacao do Motomix 2008, evento gratuito que acontecera no dia 28 de Junho no parque Ibirapuera. Coloco em duvida a selecao do local. Apesar de achar sensacional festival em local aberto, as bandas pediam um local mais ‘club’, ou ao menos performance em tendas como as do Tim Festival. 

 

Fujiya & Miyagi – Ankle Injuries

Steve Lewis (sintetizador e backing vocals), David Best (vocal e guitarra) e Matt Hainsby (baixo e backing vocals). Sonoridade é inspirada nas bandas de krautrock dos anos 70 e no eletro do começo da década de 90. O clipe e’ hit de youtube ha algum tempo. Confira abaixo. 

 

The Go! Team – Grip Like A Vice

Formada há cinco anos em Brighton, Inglaterra, o The Go! Team é um projeto liderado pelo músico Ian Parton. A sonoridade do grupo mistura hip hop, música eletrônica e rock com guitarras inspiradas em Sonic Youth. Clipe ja publicado aqui no rebobine – ‘Grip Like A Vice’. 

 

Metric – I.O.U.

Originalmente formado em 1998, o Metric reúne músicos canadenses e americanos em sua formação e tem como líder a cantora Emily Haines, nascida em Ontário e criada na Índia. Ao lado do guitarrista James Shaw, ela faz parte do coletivo Broken Social Scene e foi eleita pelos fãs da revista “Rolling Stone” americana uma das mais belas roqueiras da atualidade. Além de Emily e Shaw, o baixista Josh Winstead e o baterista Joules Scott-Key compõem o grupo. 

Anúncios

Tags: , , , , , , , , ,

Uma resposta to “Motomix 2008”

  1. Jeremias Says:

    COMO que voces nao mencionam a Nancy, eles deram um show a parte no festival!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: