I need help

by

É por trás dessa afirmação que se esconde a mais nova indústria farmacêutica dos Estados Unidos, a help.

help1

Assim como a Method, a help é o que podemos chamar de uma corporação do novo século. Uma empresa que tem alma, que tem um posicionamento claro e que pauta todas as suas ações e execuções dentro desta ótica.

Segundo seus fundadores a idéia surgiu quando um deles, acometido por uma forte dor de cabeça, entrou numa loja de conveniência em busca de medicamentos, e a situação só piorou. Era impossível não se confundir entre as embalagens assustadoramente coloridas, com extra aquilos e adição daqueles outros.

A solução? Criar uma linha de medicamentos simplesmente mais humana, sem complexidades, que não assustasse seus consumidores.

help2

Por enquanto são apenas dois os produtos oferecidos pela empresa, uma linha de curativos – Help I´ve cut myself – e uma linha de comprimidos para dor de cabeça – Help I have a headache – ambas indo direto ao ponto quanto ao problema que resolvem.

Os dois produtos também são embalados em material reciclável e amigo da natureza, sem coloração e totalmente biodegradável.

E mais. Tudo o que é vendido pela marca é feito dentro dos Estados Unidos gerando empregos e prosperidade local e, como se ainda não bastasse, parte de seus lucros é destinada à saúde daqueles que não podem pagar por ela.

help4

E a help ainda vai além…

Como uma empresa que tem um pourpose muito claro a help envolve o seu consumidor através de seu site de diferentes maneiras.

A primeira oferecendo uma camiseta personalizada afinal, todos temos problemas. Não nos sentiríamos muito melhor se pudéssemos falar disso claramente, permitindo que os outros nos ajudem?

help3

E a segunda através da seção Help I´m bored que oferece ajuda pra você que se sente tarado, solitário, agressivo, que está de topless, que esqueceu o nome de alguém, que está bêbado, etc…

help5

Os produtos help estão disponíveis desde março apenas em pontos selecionados de Nova Iorque ou via Internet.

dica: Merigo – via Twitter

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: