Games mais humanos

by

O vídeo acima é uma homenagem da Nokia ao clássico game Snakes presente em praticamente todos os seus celulares (ou todos mesmo?) e faz parte da nova campanha Go Out and Play para sua (agora) plataforma N-Gage.

Acesse o site para jogar uma divertida versão humana de Breakout!

4 Respostas to “Games mais humanos”

  1. vivstiemi Says:

    Muito bom! Eu era a viciada mor em snakes! Graças a Deus me lvrei desse “mal”… não fazia outra coisa! rs

  2. betonha Says:

    confesso que eu tb fui viciado por um bom tempo… tinha toda uma técnica pra jogar.

    Jogou o breakout no site?
    Feito nesse mesmo esquema do filme do Snake, mas jogável.
    Curioso. Bizarro, mas curioso.

    bjs

  3. MUTO - An ambiguous animation painted on public walls « rebobine Says:

    […] MUTO – An ambiguous animation painted on public walls Stop Motion me fascina tanto que este é o terceiro post que faço a respeito do assunto (confira os outros dois aqui e aqui). […]

  4. rebobine alpha | MUTO - An ambiguous animation painted on public walls Says:

    […] Stop Motion me fascina tanto que este é o terceiro post que faço a respeito do assunto (confira os outros dois aqui e aqui). […]

Deixe um comentário

