O 1º “post”, a gente nunca esquece…

by

Já tenho por aí um blog de bobeiras e a fins que comecei em 2000 e pouco, pra relatar as aventuras de uma balzaka encalhada pelas ruas de são paulo. Nada assim, muito elaborado, coisa sem grandes pretensões. 

Mas desta vez é diferente…

Rebobine pra mim, me parece coisa de “gente grande”, hehehe!

E é com muita honra – e medo! – que estou fazendo meu “debut” aqui, a convite do Marcio.

Sou Katarina – iscrava isaura ou rogéria ceni para os íntimos – e, se quiser saber mais sobre esta que vos escreve, acesse:

kagibrina.multiply.com

 

2 Respostas to “O 1º “post”, a gente nunca esquece…”

  1. Mari Garcia Says:

    Lindaaaaaa! Finalmente vai emprestar pro Rebobine o lado “Kati” que poucos conhecem… criativo, profissional e encantador!

    Adorei 🙂

  2. Kleber Bechara Says:

    “encalhada” é?

Deixe um comentário

