Em um mundo barulhento, eletrodomesticos silenciosos

by

Buscando demonstrar o pouco barulho de suas novas máquinas de lavar, a AEG Eletrolux lançou campanha extraordinária com tudo para faturar um leão em cannes este ano. Espalhou grandes paineis outdoor em Londres, Madrid, Berlin, Bruxelas e Milão com medidores de decibéis advertindo o alto ruído nas ruas no mundo de hoje.

Segundo a marca, a poluição sonora é causa de pouco sono e fadiga de milhares de pessoas no mundo inteiro e, embora inevitável no mundo moderno, um passo importante seria já estar atento ao problema.

Os paineis registram as informações sobre o nível de ruído em ‘real-time’ e apresentam as médias de cada local no site NoiseAwareness. Um blog também foi criado e explica detalhes da campanha (veja aqui).

Fecha a campanha assinando: “Em um mundo barulhento, eletrodomesticos silenciosos”.

Planejamento e mídia da ZenithOptimedia.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: