Muse no Brasil?

by

Passarinho me disse que sim. A conferir.

Tags: , , ,

3 Respostas to “Muse no Brasil?”

  1. Lily Says:

    nem acredito..eles virão???
    Eles são feras..amo de paixão
    SP ou RJ?????
    Se alguém puder me confirmar agradeço
    A gente se encontra lá
    Lily

  2. Vick Says:

    Ta quase confirmado dia 31 de julho no Rio. Estão vendo datas para São Paulo e Curitiba.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  3. eurochannel Says:

    Eurochannel apresenta novo trabalho
    da banda britânica Muse

    Lançado em setembro de 2009, o álbum The Resistance, da banda britânica Muse, é destaque do Eurochannel em fevereiro. Em Muse: The Resistance, o trio fala ao canal sobre o novo trabalho e as expectativas para este ano. O programa também traz clipes das músicas Uprising, Undisclosed Desires e Uprising Live Version, e cenas exclusivas do show do álbum H.A.A.R.P, gravado no estádio de Wembley, em Londres.

    Amigos desde a infância, os integrantes decidiram unir o gosto em comum pela música e montar uma banda. Com apenas 13 anos, eles já se apresentavam com o nome de Gothic Plague to Fixed Penalty, que depois migrou para Rocket Baby Dolls e se posicionou definitivamente como Muse. Com o primeiro álbum Showbiz (1999), eles já foram reconhecidos pela crítica, mas foi com The Origin of Symmetry (2001), especialmente com as faixas Hyper Music e Plug In Baby, que o grupo emplacou nas paradas britânicas.

    Formado por Matthew Bellamy (guitarra e vocal), Chris Wolstenholme (baixo) e Dominic Howard (bateria), o Muse foi aclamado não só na Inglaterra, mas no resto do mundo, pela originalidade de sua música, uma fusão de rock progressivo com glam rock e eletrônica.

    Depois de apresentações elogiadas e uma participação marcante na edição de 2004 do Glastonbury Festival, a banda teria ainda mais a mostrar com o Black Holes and Revelations (2006). Além de ganhar vários prêmios de Melhor Performance Ao Vivo e de garantir o terceiro lugar na lista “Álbuns do Ano’’ de 2006 da NME, o álbum teve uma de suas faixas, Supermassive Black Hole, na trilha sonora de Crepúsculo (Twilight, 2008).

    Em 2008, Muse se apresentou no Brasil durante a turnê de divulgação do álbum H.A.A.R.P, cujo CD e DVD foram gravados ao vivo no estádio de Wembley, com lotação de público. No final deste mesmo ano, a banda começou a gravar The Resistance, com produção própria e mixagem de Mark Spike Stent, mesmo da banda Oasis

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: