Um Nike para São Paulo

by

nike be true sp

Para comemorar os 23 anos do mais charmoso de seus modelos – o Nike Dunk – a Nike decidiu homenagear algumas grandes cidades do mundo criando a coleção Be True City Pack, com 7 versões com inspiração em São Paulo, Tóquio, Hong Kong, Paris, Londres, Nova York e Los Angeles. Os Dunks são todos blacks com a cor da costura e do cadarço diferentes de acordo com cada cidade.

No dia 29 será lançado por aqui a versão paulista, ou o Nike Be True SP. Para o lançamento, a Nike realizará uma espécie de gincana na qual os concorrentes, em duplas, terão que descobrir, por meio de pistas recebidas, cinco locais “que fazem de São Paulo um lugar único”, como explica o regulamento em www.64530sp.com.br.

Se você não animou em correr pela cidade atrás do seu par é bom correr pelo menos até a Doc Dog ou a Maze pra comprar o seu, serão só 86 pares a venda.

Anúncios

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “Um Nike para São Paulo”

  1. Caio Pinheiro Says:

    Ano passado levei o DJ Zé Gonzales para tocar na Clash na festa de lançameto do Nike Snickers Vinil que leva seu nome, além dele foram homenageados o DJ Marky e Mix Hell (Iggor Cavalera e Laima Leyton), cada um com um modelo diferente. Bem legal a idéia!

  2. Caio Pinheiro Says:

    Mas a idéia de homenagear as cidades já havia sido feita pela Adidas a uns 3 anos atrás, no aniversário de 35 anos do Adidas Original (aquele que tem a borracha na ponta como o All Star), e fizeram festas em todas as cidades homenageadas (as mesmas 7) no mesmo dia. A festa de São Paulo aconteceu no Galpão Cabaret 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: