Schweppervescense

by

A internet vem sendo cada vez mais fonte de inspiração para novas campanhas publicitárias. Afinal o raciocínio é lógico. Observando o que as pessoas gostam de assistir na rede, voce está aumentando consideravelmente as chances de seu anúncio ter mais popularidade. E foi exatamente isso que a austriaca George Patterson Y&R fez para o cliente Cadbury Schweppes, a tonica com nome estranho que conhecemos no Brasil.

A popularidade dos videos slow motion em sites com o youtube foi a referencia explicita para um belíssimo filme, intitulado Burst, dirigido por Garth Davis, com trilha da Cinematic Orchestra.

Assista abaixo o novo comercial da Schweppes e logo após algumas referencias inspiradoras disponíveis gratuitamente na rede, ao alcance de todos.

Ainda assim, no Brasil, ouvimos falar de agências que cortam acesso dos criativos aos portais de video. Não dá né? Típicas agencias em slow motion.

Balão no rosto aqui. Balão no chão aqui. Balão no ar aqui.

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: