Duas vezes Dylan

by

dylan.jpgO ano começa bem Bob Dylan pra nós brazucas, com shows confirmados no Rio e em São Paulo e estréia do longa I’m Not There, uma espécie de cinebiografia do artista.

Dylan virá ao Brasil com a Never Ending Tour, nome bem-humorado dado a suas apresentações desde 1988 e que já contabiliza mais de dois mil shows nesses vinte anos na estrada.

Espera-se, tradicionalmente, versões inéditas e irreconhecíveis de suas músicas mais populares e setlist aleatório de sua vasta discografia. 

Os shows acontecem dias 5 e 6 de março no Via Funchal em São Paulo e 8 de março no Rio Arena no Rio de Janeiro, como publicado no site bobdylan.com

im_not_there_ver31.jpgI’m Not There, de Todd Haynes (o mesmo de Velvet Goldmine) conta a história do ídolo do folk por meio de seis diferentes histórias, seis diferentes personagens e seis diferentes atores, entre eles Cate Blanchet, Heath Ledger e Richard Gere.

O formato inovador e as atuações intrigantes – Cate Blanchet foi melhor atriz no Festival de Veneza – fazem de I’m Not There uma das estréias mais esperadas desse começo de ano.

Veja o trailler do filme que estréia em fevereiro no Brasil:

E Mr. Tambourine Man – ele próprio – no Newport Folk Festival de 1964:

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: