Novo Frutare sabor Maçã

by

Hoje vou abrir um espaço à criação nacional.
E não é jabá, ou imposição federal, a verdade é que a idéia é genial e merece cada linha que ainda será escrita para ela.

A Bullet foi chamada pela Kibon para criar sua campanha de verão, que há 20 anos seguia a mecânica “palito premiado”.

Bucha pra uns, desafio para outros.

Após meses e meses de protótipos e aprovações (incluindo viagens à Cupertino), a campanha vai para a rua no próximo dia 18 de dezembro, e tudo indica que vai ser um sucesso absoluto.

 

Ipod no palito

A idéia? Simples.
Abriu seu picolé e encontrou um iPod Shuffle, ele é seu!

Fones e todo o resto serão entregues na casa dos ganhadores, junto (claro!) com o picolé que haviam comprado.

Mais detalhes de como esta história começou podem ser vistos aqui, contadas pelo próprio Neto.

Pra saber como ela vai terminar precisaremos esperar mais um pouco, mas tenho certeza que seu caminho passará por um safári na riviera francesa com enormes perspectivas de avistarem muitos leões!

Parabéns a Bullet pela criatividade!
Parabéns a Kibon pela ousadia!

É um alívio saber que ainda existem profissionais de marketing com culhões do outro lado da mesa.

Tags: , , ,

2 Respostas to “Novo Frutare sabor Maçã”

  1. Os iPods no palito começaram a aparecer… « rebobine Says:

    […] Rebobine anterior sobre a promoção aqui. […]

  2. Alexandre Says:

    Eu quero um AÍPODE!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: