O Dominó da Guiness

by

A Guiness lancou hoje em TV aberta no Reino Unido o comercial mais caro de toda sua historia – “Tipping Point” (pequenas coisas fazem diferenca).

Dirigido por Nicolai Fuglsig (o mesmo de Sony Bravia ‘Balls’ – reveja post anterior aqui), o filme e’ uma celebracao ao espirito de Comunidade.

A locacao foi em uma cidade de aproximadamente 1.000 habitantes chamada Iruya, na regiao de Salta, no Nordeste da Argentina. Os figurantes sao todos moradores locais, que nunca haviam participado de uma filmagem antes.

A Producao consumiu 6.000 dominos, 10.000 livros, 400 pneus, 75 espelhos, 50 gelareiras, 45 armarios e 6 carros.

Anúncios

Uma resposta to “O Dominó da Guiness”

  1. Roberto Faria Says:

    gran finnale!

    sensacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: