Sim, nos somos uma empresa de petroleo

by

Eles nunca ganharam tanto dinheiro. Mas tambem nunca foram tao criticados. Considerados inimigo numero 1 na luta da humanidade contra o aquecimento global, a industria do Petroleo esta mudando sua forma de comunicacao.

A americana Chevron estreou neste ultimo final de semana, em horario nobre na TV aberta dos EUA, sua nova campanha com um filme de 2:30 criado pela McGarryBowen e dirigido por Lance Accord, de Quero ser John Malcovich e Encontros e Desencontros.

A narrativa e’ de tirar o chapeu. Assumem de peito aberto que sim, somos uma empresa de petroleo, mas apresenta a empresa e seus 58.000 funcionarios espalhados pelo mundo, como parte nao do problema, mas sim da solucao para criar um mundo futuro nao mais dependente do oleo.

Assina como Chevron, The Power of Human Energy.

Uma resposta to “Sim, nos somos uma empresa de petroleo”

  1. Alexandre Says:

    Muito bom sim, mas ainda mais interessante que o contexto, foi ver takes do Brasil no filme, mais especificamente de SP. Se observarem bem, pode-se observar a Av. Paulista e a estação da Luz. Por conta disso pesquisei no You tube esse outro filme (http://www.youtube.com/watch?v=c-Ku9sACBSw&feature=related) que tem um take mais longo da estação da Luz e do edifício Copan se iluminando…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: