Amy Winehouse – Dieta da farinha

by

E ela não para. Amy Winehouse foi fotografada correndo só de sutiã em um parque de Londres. Veja foto abaixo.

O ato por si só não chamaria atenção, já que a cantora foi flagrada diversas vezes em situações bem mais desagradáveis. Porém desta vez foi sua forma física, mantida a regime de farinha, que impressionou a mídia mundial.

Tags: , , , ,

199 Respostas to “Amy Winehouse – Dieta da farinha”

  1. Roque Santeiro Says:

    Que coisa horripilante!

  2. FE Says:

    How bizarrr!!!!!!!

  3. Amy Winehouse | Amy Winehouse - Dieta da farinha Says:

    […] E ela não para. Amy Winehouse foi fotografada correndo só de sutiã em um parque de Londres. Veja foto abaixo…. Source: Amy Winehouse – Dieta da farinha […]

  4. carolina Says:

    Adoro.te tens de vir mais vezes a Portugal!
    I love you Amy you are my best singer!Love you!Come in Portugal
    Apesar de seres drogada e bebada es uma pessoa espectacular sou uma grande fa tua!LOVE YOU AMY WINEHOUSE

  5. dani Says:

    toda a gente sabe que és drogada mas também toda a gente sabe que és boa pessoa por dentro e é por isso que te continuamos a apoiar
    cura-te depressa para que toda a gente te continue a adorar tal como eras
    não ligues ao que as pessoas dizem.
    ah e adoro a música “rehab ”
    i love the music rehab , back to black…

  6. dani Says:

    és uma cantora fantástica parabéns continua assim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. fu-miga Says:

    Sê vai morrê.

  8. aldo dos santos dias Says:

    eu adoro ela, admiro sua maravilhosa voz, mas mesmo com tudo isso tenho que admitir que ela nao vai muito longe!

  9. Leticia Says:

    É ela vai morrer logo logo…consigo até ver nas revistas já
    “morre em Londres cantora Amy Winehouse” aff…se cuida mulher…gosto dela mas ela fica fazendo tipinho “PINUP-de-cabaret-do-gueto-dona-de-casa-anos-50-glamurosa” para né..ela nao era assim

  10. Miguel Valente Says:

    Pois…esta Amy….tem uma bela voz e faz umas musicas muito porreiras que eu até gosto bastante, só é pena a excentricidade e a droga que consome! Ela faz.me lembrar o Kurt Cobain…que um dia vai acabar mal! 😦
    Esperemos que consiga melhorar e ganhar juízo para nos continuar a dar boa musica! 😉

  11. rafanandez Says:

    Que coisa mais horrivel

  12. Anônimo Says:

    -0óp

  13. Anônimo Says:

    – quem garante ?

  14. Páá Says:

    Ela é perfeita, meu exemplo. foda-se a vida é dela, e ela faz oq quer sakolé?

  15. Gongas Says:

    I love you amy!! Come back to portugal. I love all of your songs!
    I love you! good luck to the rest of your live!
    PS: I´m portuguese, so my inglish is no very good… xP
    kiss!

  16. Beatriz Says:

    Eu amo a Amy, mas ela esta se acabando!
    bjos.

  17. Luana Says:

    Bom, eu não sou ninguém pra julgar alguém..
    acho que antes de você falar algo de umaa pessoa, você deve estar muitoo bem com a SUA vida..
    apesar das coisas que vem ocorrendo, Amy é uma grande cantora, adimiroo a voz delaa, e como cantaa beem..
    não conheçoo elaa no interior, mais tenho certeza que tem algo de bom nelaa.
    isso que ela faz, isso que ela sente, podee estar acontecendo por fatos, que todos nós estamos sujeitos a cair, só cabe a nós dizer não a eles.
    elaa pode se curar, mais ELA tem que querer, e ninguém deve a julgar..
    Amy, I love You.

  18. Hamsilustrator(Mozambique) Says:

    Esta Cantora é fantastica!!! MARAVILHOSA….TE AMO AMY,AMY,AMY!!!

    Conheci-a recentemente(coitadinho queria ter acompanhado a carreira dela desde o inicio),Vi-a pela primeira vez no concerto da homenagem aos 90 de Nelson Mandela,
    nem sequer sabia que era DROGADA… foi amor a primeira vista…
    Ela tem uma voz ESPETACULAR, um carisma… E UNICA!!!
    DESDE ENTAO SOU FÃ INCONDICIONAL…
    ADORO SUAS MUSICAS.

    DEUS TE ILUMINE TE AJUDE A SE LIVRAR DAS DROGAS!!!!

    agora mesmo eskuanto escrevo tenho o como som d fundo”Me and Mr. Jones”….WOW!!

    love you 4 REVER AMY WINEHOUSE…

  19. annaa Says:

    Esquleto andante x|
    Adoro as m usicas dela mas ela ja nao vai durar muito =X

  20. Deiciane Says:

    olha eu adoooooro muito ela ….ela é uma muza . 🙂
    a melhor cantora que há para mim …
    eh a vida é dela e ela faz oque ela que ..
    e ninguem pode falar nada ….
    so que ele deveria controla os vicios ..
    amooo-ela muito .. ;&
    amy winehouse forevor ;$

  21. Nathalia Says:

    eu amo essa mulher!

  22. Mu Says:

    “regime de farinha” foi simpático, heim…

  23. jardel Says:

    c@ralho mah, que bagulho!!!

    kkkkkkkkk dieta de farinha foi fod@

    alguns podem até falar em humor negro, mas se ela não liga pra propria vida nos vamos ligar para as piadas???

  24. Anônimo Says:

    harika

  25. Daiana Says:

    poww ela é linda
    só q parece estar num suicídio lento
    pow eu tb acho q se ela continuar assim não vai durar muito
    e isso seria triste pra nós fãns
    pq pra mim ela é a melhor cantora do mundo
    mesmo sendo assim doidona
    espero q ela se tok que ainda tem muita carreira pela frente
    muita CARREIRA mesmo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. alexandre Says:

    elaa jah foii mais gostsa!! 😀

  27. ana maria lopes Says:

    v

  28. * Says:

    Y love amy winehouse
    Y love you!!!

  29. Luana Says:

    O pior e que eu simplesmente amoo ela ! 😦

  30. aiai Says:

    gostosa!!

  31. flavia Says:

    amy sabebos que vc não consege mais para mais tentar é bom e tamos todos contando com vc pq todos fala que tem
    que para com as drogas mais falar é fasiu é dificil é parar
    mais tomara que um dia vc para se deus quiser
    e sei que ele quer
    vc é uma mulher linda só que vc tah ficando oriveu pocausa das drogar ela ta fazendo isso com vc fasa o melhor de vc
    se vc um dia ler isso por favor pense bem no que falei
    pq eu te adoro muito
    e só quero o bem pra vc
    se cuida fika com deus
    bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  32. FONX Says:

    O DIABO TÁ AQUI ,E EU NUM SABIA

  33. maiih Says:

    caraa S: Amy Winehouse, melhor cantora. se eu tivesse idade e tivesse como mata q nao se presa que feiz O PHOTOSHOP nela. eu mataria. :@ amy wiehouse, melhor cantora q se pode te okç. ninguem muda isso. apesar das looucuras :S . okç okç *; EU TE AMOOOOOOO AMY ;@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@: forever <333

  34. A VIDA É DELA!!! Says:

    Que ** de seguir a vida dos outros !! Ela tá ali p/ ouvirmos a voz e não saber da vida dela.

    Os podres dos políticos não aparecem na TV. Pq será ??

  35. dany Says:

    Amy vc vai sair desse, fique tranquila e vai curtir a vida isso é so uma fase bjaoooooooo!!!!!!

  36. Dougláz Says:

    Amy forçá!!!
    Amoté mulher.
    E aindá confio na tua carreira.
    Bejão gradiiii.

  37. deyvison Says:

    linda ti amo
    continue sempre assim

  38. Adoro-te Amy Says:

    Ahhhhhhhhhhh, não é a toa que as pessoas piram!!! Tanta gente em cima, seguindo todos os passos dela, dieta da farinha? Eu não achei graça alguma, ninguém paga as contas dela!

  39. Bia Says:

    ELA ÉÉ DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIDA!
    VAI SE TRATAAAR, MALUUCA!

  40. Nádia Says:

    Bom…
    Eu acho que uma pessoa para chegar a esse ponto da vida deve estar um tanto qto revoltada…..
    Ela realmente era bonita…..(bonitinhah vai…)
    Mas agora ela está decrepita…..com cara de senhora…..
    MESMO!!!!!

    Mas o que falta na vida dela realmente é Deus….
    ela recorreu seus problemas as drogas e bebidas …..mas errou na certa….
    bom… chega…..
    eu num sou ninguém pra jugar ninguém….
    Mas….até que ela canta bein…
    REHAB…..

  41. karen Says:

    Meu Deus Como pode ser tão magra!!!!!!!!
    Nem as pessoas da Africa estão como ela
    Ela precisa se tratar doentinha

  42. mandy Says:

    a musicaa dela é ruim,
    ela é feia,
    drogada,
    mas torço pela recuperação dela!!

  43. Julie Says:

    Po parece o capeta em uma versão mais magra kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bicho feio vai virar gente !

  44. Says:

    Já ouviraum akela musika…
    “se eu kizer beber eu bebo se eu kizer fumar eu fumo pago tudo oq eu consumo com o suor do meu emprego”
    entaum se liguem…
    ela faz oq kize ninguem tem nada cum issoOoOoooOOOOO!!!

  45. Paula Says:

    ela é um lixo!
    detestavel!
    indecente..
    e por ai vai
    continue assim.. soh falta o caxao msm nao é?

  46. brunah Says:

    hi Amy, caso vc leia isto um dia (com a ajuda de um tradutor é claro)

    ei girl, se eu pudesse, eu ia pessoalmente cuidar de vc, não quero que os cds que eu tenho de vc valham uma fortuna pq vc morreu daki a aulguns 3 anos..

    quero que eles se tornem ultrapassados e considerados de inicio daki a uns anos, pq vc é otima no que faz..

    Amy, de onde vc veio? lembre-se de quem vc éh garota… vc sempre foi linda, sempre vai ser, mesmo que te aconteça algo ruim… oq não quero…

    baby, vc é esplendida, vc xegou onde xegou pelo seu talento, sem as indicações mizeráaaaveis dos malditos produtores musicais..

    vc é portadora de uma das mais belas vozes do mundo, não quero que te aconteça oq aconteceu com o Fred Mercury… amo muito akele homem ainda… só que não podemos te perder, vc ainda é a nossa menininha, nossa mulher.. nossa queridinha…

    fika boa logo, e volte a ser akela garota gentil nos palcos, ouvi dizer que vc foi grosseira com ”seih láh quem” mais deve ter sido pq vc estava num dia ruim, pq eu ja estive nos bastidores de um show seu e pude observar que vc é maravilhosa garota… volta logo bbzinha…

  47. madalena Says:

    caralho ma fodam, esta amy nao tem melhoras! drogada da merda, o concerto que deste no rock in rio foi grande merda depois de ter bebido 4 garrafas de vinho ainda mamas.te mais uma garrafa de vodka e ainda lhe arrimaste uns belos charros? andam pessoas a gastar dinheiro para nada é o que é…

  48. JESSY Says:

    amy,eu te amo d++++,mas vc vai morrer logo,logo ja sei.por isso seria tao bom se vc parasse de usar drogas e beber.vc é uma grande cantora,merece o sucesso,mais nao merece morrer cedo.
    by:sua fã.

  49. Ela Says:

    Ela vai sair dessa!
    Tenho certeza disso …
    Gente ruim não morre 😉

  50. ELVIS Says:

    SUCESSO CEDO…MUITO JOVEM…DÁ NISSO!ELA QUE APROVEITE BEM ESSA FASE, PORQUE O CORPO JOVEM AGUENTA AINDA, MAS DEPOIS DOS 30….JÁ ERA!TANTO FAZ JÁ ESTARÁ VELHA MESMO….

  51. a coisa Says:

    Amy vai morrer logo, pois é imatura e tem muita grana.Morrerá de overdose,arritmia cardíaca ou de cirrose hepática (se é que já não começou !) em razão das piscinas de álcool que ingere diariamente.A medida em que ela envelhecer, o seu público (a maioria adolescentes)também vai e seu discos vão parar de vender e a grana parar de entrar.Velhacos com mais de 30 (como eu) caem no esquecimento!

  52. renan Says:

    Meu coitada dela ningueem se poem no lugar dela tadinhaaa

  53. Araori Says:

    Amy, a sua voz é uma bênção de Deus! (e olhe que sou meio ateu)

    Isso é muito triste, Amy, mas você é um exemplo de quando uma bênção se torna a causa da desgraça do ser humano.

  54. THE WHO Says:

    TEM COISA MELHOR NO MUNDO…QUE PORCARIA AMY E O OS OUTROS…………………..

  55. Gabriel Says:

    Se a Amy não passar a comer coisas que realmente alimentam, ela não vive nêm mais meio ano!

  56. iuuuuuu Says:

    Ai tô com medo da Amy Winehouse !!!!

  57. IWO JIMA 1945 Says:

    UMA PESSOA QUE ESCREVE UMA MÚSICA QUE NÃO QUER CLÍNICAS DE REABILITAÇÃO, DEMONSTRA EGÓISMO,FALTA DE HUMILDADE,ARROGÂNCIA,TEIMOSIA E IMATURIDADE EMOCIONAL!AMY, VÊ SE APRENDE!TU JÁ ÉS UMA MULHER ADULTA (25 ANOS!)E NÃO UMA ADOLSCENTE DE 14 ANOS!AMADURECE EM QUANTO É TEMPO, SEM NÃO QUISER PARA NA BOCA DO LIXO… FALIDA E SUMIDA!!

  58. Luh Says:

    Adoooro ela!Mesmo desse jeito que ela tá…digamos de passagem:cabulosa!

  59. MAD Says:

    O QUÊ!? EU ME PREOCUPAR?????????????????????

  60. Anônimo Says:

    Amy Winehouse é musicalmente, o que há de melhor neste momento. Isso não se discute, não percam tempo. Inglesa, of course! Os ingleses são o umbigo do mundo. Os EUA só editam e vendem prá o mundo ( e o fazem muito bem). A falha dos ingleses e americanos é o fuxico. A ditadura do comportamento. Ganha-se muito dinheiro com isso. Os problemas pessoais dela, são dela. Criados por ela, e deverão ser resolvidos por ela. Quem sabe se, os fãs de Amy ao redor do mundo, aplaudindo seu trabalho, não colaboram para que ela reveja e refaça sua vida. Pela música e por nós. Por um mundo melhor. Amy, torço por ela.

  61. leonardo Says:

    CREEDOOOOO Q DEMONIO!!

  62. EU Says:

    Ela precisa perdoar primeiro a si mesma, respeitar seu corpo!Depois a coisa vai!

  63. Dennyse Says:

    Bom eu achu..
    que elaa é uma pessoaa que foi
    bunitaa
    e poderiaa estar mais hjee
    mais a drogaa
    faz a elaa fikar assin!
    aff
    coisaa de loko

  64. HEU Says:

    QUE HORROR. . . QUE DEUS Á AJUDE.

  65. George Says:

    Adoro o Momento Amy Winehouse Do PANICO!!!
    MAs Deus vei te Curar…Sorte!

  66. tiiH Says:

    ii ela morava na africa?

  67. marcos Says:

    ó eu amo a amy e até imito ela na secola!!!
    e odeio nkem fala mal dela
    ela é muito louca jente!!!
    eu te amo amy…

  68. Iris Cavalcante Says:

    Amy é muito mass…
    Mas ela é CAGADA de feaaa!!!
    Tô vendo a hora dessa mulher morrer…
    Ela já ta parecendo uma cavera mesmo =]
    E vc MarCOS é muito Idiota…
    Imitando a amy, vai morrer pra lá FDP
    Gay…. Tá parecendo.. kkkkkkk

  69. angela Says:

    nossa senhora,essa foto ta simplesmente um estrago.que mal forma amy.vc esta anorexica d++++,meu deus!!!!!
    gaste pelo menos seu dinheiro numa dieta saudavel e nao com drogas tah!

  70. gil Says:

    ela é incrível canta muito quer usar drogas que use mas sem essa de crack é a maior furada acabou com uma das melhores cantoras do mundo adoro ouvir valery!!!

  71. Amy Winehouse Says:

    I hate all of you.
    I want everyone to fuck are taking in the ass, I smell cocaine, and I wisky imported, have money for this, no need for you.

    Amy Wine

  72. Luiza Says:

    Hipocrisia!!!!!
    Lendo os comentário dos demais… acredito que todos vcs são um bando de hipócritas… se fosse filha de vcs com certeza não aprovariam nada do que ela faz!!!
    Frases do tipo:
    “Quem sou eu para julgar!”
    “A vida é dela”…
    com certeza, mas aplaudir, incentivar e ainda se divertir pela desgraça dos outros?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!
    Amy é uma pobre coitada que não soube brilhar de uma maneira equilibrada…se é que existe nesse mundo equilibrio mental ou ainda… saúde mental, com certeza a dela está completamente desequilibrada!!!!!
    Não gosto de suas músicas, mas Amy é um ser humano quanto qualquer um de nós… dizer que a amo… não!
    Também… se aceitou ficar desse jeito… está sofrendo as consequencias, mas não sejam hipócritas e coniventes coma situação da moça!

  73. SEM SENTIDO Says:

    A Luiza aí de cima de certo é um a adolescente, que mora com os pais, tem casa, comida e roupa lavada!Quero ver depois, a vida de adulto, agora é fácil! Vai crescer vagabunda!!!!!!!!!!!!!!!111

  74. MAD MAX Says:

    A pessoa que postou o comentário acima (Luiza) é provavelmente uma adolescente que mora com os pais, tem casa, comida e roupa lavada e ainda não sabe o que fazer da vida! Deve crescer e amadurecer antes de chamar os outros de hipócritas!!!

  75. Renner Says:

    Cara, ela só é a baita cantora que é porquê ela vive a vida intensamente como se o mundo fosse acabar amanhã…
    Interpreta a música que canta como se fosse a última música…
    Assim como todas as maiores lendas da música, Jimmy, Janis, Raul, Jim Morrison… e a lista é longa…

  76. Raquel Says:

    Que porra é essa?

  77. gabriela Says:

    a droga faz a cabeça do serumano essa mulher e um idiota …..

  78. Krika Says:

    Amy és uma querida, adoro a letra das músicas( diretíssimas) e esse jeito incrível de ser por sí, de falar e fazer o que pensa.
    I like so much Amy…
    incrible woman!kisss

  79. Juliana Says:

    Caraca!!!Amy Sabemos que vc ama a vida , + tbm sabemos q a morte anda te paquerando!!!Cuidado hein!!!! =[

  80. Carlao Says:

    HAHAHAHA….Se Fudeu…vai morreeeee logo

  81. Josuel Says:

    Tao falando de uma morta-viva….olha que legal, uma mumia em pleno século 21
    se fudeuuuuuu…uhauhauhauhauah!!!!! Quem a ama bem que poderia ficar igual…seria engraçadoum exercito de mumias por aqui!!!! uhauhauhaua!

  82. bianca Says:

    kra vai se cuida….

  83. Leonardo Barbosa Says:

    Esqueceram de enterrar

  84. Anônimo Says:

    DESGRAÇA!

  85. kaizakellem Says:

    EU AMOOOOOOOOOOO a AMY!!!
    Apesar de tudo isso que está acontecendo com ela !
    Nçao vou deixar de gostar do seu trabalho!
    a voz Dela e PERFEITAAA (L³

    Enfim!Amy Siga em Frente!cuide mais de vc tbm ok!!

    :*

  86. Rakel lyma Says:

    aff.desalmados ..ela e lindsss muito beautiful.=)perfect .ahhahahaa…

  87. Paola shymyt Says:

    ahahahaa perfeitah a voz dela e linda ..uma das melhores vozes de todos os tenpos ..=)linda linda linda (ate imito ela)..=)os ke criticaram sao um bando de invejosos..grrrrr

  88. Marcio Machado Says:

    Acesse http://www.rebobine.com.br e confira outros posts do site.

  89. samuel Says:

    isso e uma doença sabia meu pai e medico e ele q me falou …..

  90. ro Says:

    geente não eh a AMYWINEHOUSE…. non tah vendo q eh montagem ..EEER

    akepoakeopakekaea

  91. gessica Says:

    a amy e como ela quiser ser ningem deve gulgala
    ela e trata por pena mas foi ela que quis

  92. Deivison Says:

    E uma pena isso uma mulher com a voz dela linda ela antes erra muito bonita agora fico horivel que triste

  93. te odeio Says:

    tomara que essa merda seja presa, essa drogada de cara pálida, magra aronéxica, bêbada
    Só os idiotas gostam dela !!!!!!

    essa mongol tem que ser é presa num hospício !!!!!!!

    e vcs que gostam dela vão tudo se fudeer !

    ah paola eu não tenho inveja de lixo não
    pq inveja mata, e se eu tivesse inveja eu já teria morrindo sua retardada !!

    a voz dela é HORRÍVEEEEEEEEEEEEEL !

  94. Ludimila Says:

    Gente a Amy Winehouse era uma mulhe linda!!!Uma das mais bonitas…
    Olha o que a droga faz com a pessoa…A voz dela e linda as musicas…
    Mais quando fuma a tal da DROGA a fisionomia muda completamente….
    AMY WINEHOUSE cuide de você…

  95. Anônimo Says:

    TEM Q XERÁ ATÉ MORRE MESMOOO !

  96. biah Says:

    Meu deus que filhote de cruz credo :O

    :*

  97. biah Says:

    Seu lixo ambulante ¬¬

  98. sophia Says:

    genteeee…! não acreditem nisso, isso é montagem…. a amy é liinnnndaaaaaaaaaaaaaaaa

    eu espero q ela se recupere logo, é claro q numa clinica né!? e eu espero q se ela ler esse meu depo….(com a ajuda de um tradutor) eu digo apenas uma coisa p/ ela:

    “nunca é tarde demais…

    todos nós brasileiros q somos fãs dela(é claro q só os q são fãs dela, assim como eu) estamos torcendo por ela, e q ela se recupere logo dessa vida q ela mesmo escolheu…eu amooooooooo d+++++++++++++++++++++++++++++++ a AMY WINEHOUSE!!!

    mas eu estou torcendo para ela……………. eu e todas as minhas colegas, familia, enfim todos seus fãs…..

  99. agatha Says:

    hummm…
    bizaroOO….
    credooOO

  100. Hellen Ryzia Says:

    Ridicula

  101. Catia Cilene Says:

    Esta foto é horrivel.
    Sera que ela tem o censo do ridiculo?
    Onde isso vai parar?

  102. juju Says:

    Tipo assim! ela é viciada mais seu talento é incomparavel!!!

    as pessoas tiram fotos quando a pessoa está em uma das piores fazes e fazem questão de divulgar…..

    putz!! é fodaaaaaaaaaaaaaaa!!

    eu torço pela recuperação dela!!

    amy talentosa pra caralhoooooooo

  103. Ana Salles Says:

    Tem gente aii falando que a vida é.dela e ela faz o que ela quizé.
    Tah ok, eu ateh concordo. mas eu acho que nós temos a obrigação de fala oque pensamos sobre isso Saks? se não a guria contia aii drogada matusquela do jeito que ela tah. temos que interferir sim se não ela morre e os fãs dela ´(como eu ) que se matam de chora. Cala bocaaa aiivcs que falam . Aiitah linda. a vãose trata ninguem que tenha um bom senso vaiacha aquiilo lindo. Faça mim favores. Vão é tnc!
    Amyte amo garota e seei que vc consegue . não é atoa que donada viro uma das melhores cantoras do mundo ( enão foi pela droga não . pq vc ja era A CANTORA beem antes disso.) E gostosona aii é que vc vai faze sussesso! Teeamo Amy ♥

  104. Ana Salles Says:

    sophia se vc acha isso lindo eu imagino como vc deve ser. Puts Grilla heim

  105. vicky Says:

    odeio amy acho ela meio doidona, naum é uma pessoa muito normal, mas como todo mundo diz, vazo ruim naum quebrea

  106. patricia Says:

    q decadencia dessa mulher gente….

    é, melhoras para ela,

  107. ia Says:

    ¨¨ aff…

    escrota
    brega
    sem noção
    cachacera
    maconheira
    doente
    etccccc

  108. Raphael Pisani Says:

    Um talento tão expressivo destruido por dogras!

  109. Rogerio Says:

    a todos que dizem que a emy se acha!!!!

    ela nao se acha ela e procurada!!!!
    eu amo todas as musicas e torco por ela e se fosse minha
    amiga eu a apoiaria incondicionalmente.

  110. Rgime a base de farinha Says:

    Regime a Base de farinha,rsrsrsrsr…
    Espero que outras pessoas não queiram aderir a este regime!
    Rsrssrsrsrsrsr….

  111. Talita Pardo Says:

    achoo o seguinte as muusicas dela sao de mais, ouso o dia inteiro,
    queria que ela saice dessa fase e voltace a ser como era antes maravilhosaaaa!

    Emy tee amooh…

  112. b2 Says:

    maior cantora dos ultimos tempos:amyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

  113. Joééé D" s Says:

    Fooda-se poha.. dexa eLa cheiirar .. o nariiz é deLa Meeu … !! amU vcê Amy .. Deixe os outros faLareem .. continuee assim .. maraviLhoosa viiu?!
    ááaa i um diia eu ainda caso com vcê !!

  114. Hellen moura Says:

    Ela é uma excelente cantora..Tem um estilo um tanto diferente,isso a faz especial.Não sou fã dela,porem acho bonita suas musicas e sigles(black to black).
    Mas ela tem que parar com isso, senão não irá chegar muito longe,poderá perder tudo e ver que tudo isso que ela fez não a levou a lugar algum.
    Acima de tudo ela tem que se amar e vai conseguir sair dessa.Todo mundo sabe que não é facil sair de uma vida dessa,mesmo que ela queira muito.
    Mas p/ isso tem muita gente te apoiando Amy e torcendo p/ vc!!Sai dessa, fica gostososa que talentosa tu já és!!

  115. Hellen moura Says:

    Da uma olhada nesse site e ve como ela era muito mais bonita sem as drogas.
    bubbles.olhar-43.net/posts/amy.jpg
    confiram.

  116. eu karina :B Says:

    suuuuuuuuuuuuuuuuuper goorda ela não ! (H)

  117. eu karina :B Says:

    amy vai me adotar ! *-*
    te amo dms diva ! HUAHSUSAHUASHASUHAS

  118. aline gonzales Says:

    ei amy…

  119. ANA Says:

    QUE MEDA……………………………………………..

  120. luuh Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  121. vaneeehKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Says:

    MIJJEEÝ, ._.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  122. Merly Says:

    Realmente minha amiga vc deve ta passando por uma dakelas, num te culpo, na verdade culpo quem vive ao teu redor, são os verdadeiros culpados pelo sucesso ou pelo fracasso da vida de cada pessoa q se torna o q vc é “UMA CELEBRIDADE” que exerce maravilhosamente bem seu dom.

    Cuidado com a INVEJA!!!

  123. Anônimo Says:

    O mais interessante dessa foto é que ela corre com um terço no pescoço!Tenho certeza que Nossa Senhora roga ao Pai por ela!

  124. Anônimo Says:

    seu canalha ela tah doente seu verme !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  125. gal Says:

    ela tah doente seu canalha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  126. Erich Castor Says:

    é uma pena que uma pessoa com tanto talento esteja se acabando… pior que sua vida ta se acabando lentamente e dolorosamente por meio das drogas e dos vicios do alcool…espero que ela se recupere. Acho meio dificil, mas todos tem a sua chance, basta saber aproveita-las…e que esta foto sirva de exemplo para que outras pessoas nao caiam no “encanto” das drogas e sigam pelo mesmo caminho dela, que pode ser sem volta. É isso!

    Portanto, se cuidem!

  127. Amalia Says:

    Crédo gente, H-O-R-R-Í-V-E-L

  128. irvin Says:

    Vey eu gosto muito dela mais agora ela ta muito secaaaaaaaaaaaaaa!!!

    olha só a diferença!!!

  129. weicy Says:

    acho que deveres parar fofa vc e dez te adoro

  130. maluco da puta q pariu Says:

    ela e uma putha de eskina e uma vagabunda drogado q chera bebe fuma c duvida vai começa a bb gasolina e shera baygon o loco amy vc e uma pulta

  131. Káh Says:

    Amy… tomara que vc consiga se recuperar pois vc é uma OTIMA cantora, vc é perfeita!!
    Te amo, Amy!!

  132. RAMON MARQUES Says:

    Bom. Vc tem que continuar a viver Amy, ao invéz de procurar pela morte! cocaina ñ consola!
    Wishk com coca cola ñ faz ninguém feliz!

    te cura mulher! és um fenomemo do Jazz and soul music!

  133. Ana Says:

    Acho q não deveriamos ficar julgando-a ,mais sim pedir-mos a Deus q a ajude ,pois não sabemos oq ela sofre ..e nem oq ela faz.. pois o dom de cantar dessa mulher..nos surpriende muito!!ver fotos ..paparazos,não mostram a verdadeira realidade das pessoas!!..é facil julgar-las!! 😦

  134. doka Says:

    ammy para de fumar crak se vc vai morrer de anorexia!!!!!!!!!!!

  135. Druida Says:

    Regime da farinha foi foda hauhauhahua

  136. Pedrãooo Says:

    Mais um motivo para nao confiar na dieta de farinha.
    tente a dieta de comer mais comida!

  137. Lu Says:

    me da um aperto ver isso, torço muito pra que ela se recupere, mas acho dificil :/
    vai ter o mesmo destino que tanto artistas bons que eram viciados..

  138. jaque ms Says:

    Estou orando por vc! Que Deus te ilumine e Te mostre q a vida ñ é só isso! A sua provação é muito grande, isso é bom é pq q a benção q vira para vc é maior ainda… bjos fique com Deus

  139. jaque .ms Says:

    Estou orando por vc! Que Deus te ilumine e Te mostre q a vida ñ é só isso! A sua provação é muito grande, isso é bom é pq q a benção q vira para vc é maior ainda… bjos fique com Deus

  140. D.A.B. Says:

    Huahua .. ta pior do que o esqueleto do HE-MAN.
    Morre logo vadia!! Assim a imprensa para de perder tempo com essa porra e passa a dar notícias úteis.
    Morre logo piranha, pq de mulher escrota e drogados, este mundo já tem d+.

  141. julia Says:

    ela ta linda adroga estragou ela a voz dela e tao linda ela tb e a piruca dela tb !!!!

    (rsrsr)

  142. Barbara Senra Says:

    Ela cantaaa muitooooooooo..
    broca demais.. e vai se recuperar… to aki na fé!

    Bju

  143. pink Says:

    it’s horrible she thinks that she is beutifull ( it’s lie )

  144. luys Says:

    pua q pariu q baranga
    troca o shortinho pela caucinha kkkk
    parace um travesti kkk muito mais muito chupadokkk
    e tira esse ninho de passarinho da cabeça huahuahua
    :)mais não posso negar que canta muuuuiiiiiitttttoooooo
    :)p.s crazy ……. very very crazy

  145. amy maluca Says:

    dieta da farinha muito boa
    emagrece de verdade mais achu que é dieta da pinga kkk
    ja pode cava a sepultura e enterrar kkkk
    kkkk
    🙂

  146. sanchez Says:

    eh photoshop.. ta obvio!

  147. kelly Says:

    nossa!tenho pena dessa vitima.

  148. isadora Says:

    eu adoro a Amy
    e espero que ela fique muito boa
    ela é muito bonita
    eu a amo muito ;]
    eu quase chorei na escola por cousa de umas brincadeiras bobas que fizeram da Amy
    Amy eu ta adoro muito ;]
    se recupere logo e venha para o brasil fazer SHOWS
    bjussssssss da isadora

  149. isadora Says:

    esse pessoal nao sebe o que fala
    vc que deixam esses comentarios sao uns nada na vida ok
    vcs tem inveja da Amy ok
    bondo de povao
    eu amo a Amy
    bjusssss

  150. andre Says:

    a todos os idiotas de plantão q só sabem escrever besteiras ,só uma pergunta:QUAL O TALENTO D VCS?

  151. anderson Says:

    horrivel coisa mais feia do mundo!

  152. elder Says:

    AMMY ÉEE PSYYYYCOOOOOOOOOOOO!

    ESSA MULÉEE É DAS MINHAAAAAAA!

    DHOIDHONAAAA….^^ SE LIGEEEE NO CACHIMBOOOOO…

    PEDRA NA VEAAAA E PO NO CUÚ

  153. ... Says:

    que diabo é isso
    parece o capeta!!!
    vai se tratar

  154. Anônimo Says:

    Aff vão todos vcs se fuder seus merdas A amy fas oq ela quer da via dela (Y)

  155. Anônimo Says:

    Aff vão todos vcs se fuder seus merdas A amy fas oq ela quer da vida dela (Y)

  156. Daniiel Says:

    ELA E PERFEITA DE TODO GEITO AMO VOLSÊÊ D++ VIIU AMY POSSA SER MACONHEIRA CACHAÇEIRA RAPARIGA LESBICA O QUE FOR MAS O IMPORTANTE E AS LOUKURAS KE ELA FAZ O MEU DEL”S SE ELA ME KISSESE COM ELA EU KERIIA ……………….S2

  157. paulinho Says:

    amy winehouse ta muito gostosa desse jeito continue assimmmmmmm

  158. Victor Says:

    e ainda tem gente q gosta dessa porra ¬¬

  159. thamara Says:

    kkkkkkkkkkk
    q dieta e essa abase de cachaça e vomito
    essa é a boa q so deixa na pele e no puro osso mesmo em rsrsrs
    ridicula

  160. Larissa Florenzano Says:

    cara essa mulher é maluk….
    q orro, eu teria vergonha d andar na rua assim!
    porisso q eu gosto da Britney, ela é linda e mesmo cm os escandalos e gorda ela continua linda.
    é qm pod pod

  161. xuruscreide Says:

    shvirogbvrsagçnjo yfsklng hgs yhftgbryvf yegbdhisvgdsigs

  162. xuruscreide Says:

    óo coitada!

  163. thayane Says:

    ela canta bem maix fica só nas drogas..

  164. SrH Ctba Says:

    Nossa ela uma noiada que horror ela mulher ridicula

  165. Sarah Says:

    Ela usa drogas noiada ela éé redicula……………………….oO

  166. Gisele Karine Says:

    Putz………..
    será que ela conhece o ARROZ&FEIJÃO?
    alguém axa ISSO bonito?
    PQP!?

  167. Anônimo Says:

    Magra pra Caralho!

  168. sidney guedes Says:

    venha trabalhar, 78589307.

  169. Pow Says:

    eu amo a amy mais axo q tds os fâns envéis de falar dela deveria ajudar a ela d tds as formais possíveis,pq ser dependente kimic não é faxioo é muito difixioo pla sair dessa vida e ela tenta q isso td mundo sabe…

  170. Pow Says:

    não tem explicação pelo o amor q eu sinto por ela …ela é td “perfeita”

  171. piola de voce e claro Says:

    NOSSA DISSEM QUE ELA ERA MUITO BONITA,MAIS ISSO É AUCOMTRARIO NAO É ……..?????FEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Amy Winehouse bay

  172. your frind Says:

    vc ta-se matando aos bocadinhos primeiro bebada, depois drogada, e agora aneuretica!!!!!!!!!!!!! eu copreendo que queiras privacidade mas assim nao iras longe…mas es a loucura em pessoa, dantes eras linda e charmosa agora nao prestas mas no futuro iras renascer, mas tu cantavas,cantas iras cantar para sempre e a cantar tu es the beste i love you…..crihs kissss

  173. giovanna Says:

    AMY please, you are very talented and her voice is beautiful, but if you could have put a mini dress, not a bustier black, and rosaries are made to pray not for the neck!

  174. naty Says:

    Sinceramente falando eu realmente me compadeço como estado dela..eh lamentavel veh alguem nesse estado em q ela se encontra.Ñ ACHO Q DEVAMOS APOIA-LA DIZENDO ELOGIOS A ELA.cada um colhe oq planta ela ta colhendo o fruto de sua idiotice..porem se ela realmente quiser ainda dah tempo de melhorar as coisas.
    ELA TA MESMO HORRÍVEL!TA FEIA..MELHOR DIZENDO UM LIXO!
    OU SAÍ DAS DROGAS OU ADEUS AMY..NOS VEMOS NO INFERNO!

  175. Anônimo Says:

    i love you amy !! es grande

  176. sabrina Says:

    ela e uma desgraca

  177. Eduardo Says:

    O que mais interessa nesta
    nossa vida é deixar um legado…
    Isso ela tem de sobra,
    assim como o seu talento.
    Coisa que quase 100%
    da população só resta invejá…
    Porque nunca terá…

  178. juliana Says:

    genta deixa ela a vida é dela ela faz o que ela bem quer se voces pelo
    menos cuidasem dela mas nâo voces só acaba entâo midia para de falar
    dela por favor

    Amy gosto muito de voce beijosssss

    de uma fâ que gosta muito de voce

  179. aline Says:

    isso é normal no caso da Amy…
    ela jah fez coisas piores, se ela prefere correr assim nesses trajes a vida é dela. só tem um porém, todos nós sabemos q a pitty imita a amy em tudo, só espero q a pitty não vá correr só d sutiã pois ela não tem essa barriguinha sarada…
    bem
    bjos a amy e aos fãs…

  180. renan helboy Says:

    todos vcs que ñ tem oq fazer e jugam ela!
    fodam_se vcs sao um bando de disgraçados vao sofrer muito na vida por estarem condenando ela assim seus idiotas,
    oq agente faz aq,aq mesmo agente paga,como a analfabeta da gabriela escreveu ela e um serumano rsrsrsrsrsr vai aprender a escrever doida kkkkkkkkkkk!vcs sao uns fuleragens!ñ sou fã mas gosto das musicas dela.
    vao todos toma no cú e puta e a mae de quem desse.rsrsrsrkkkk!

  181. renan helboy Says:

    todos vcs que ñ tem oq fazer e jugam ela!
    fodam_se vcs sao um bando de disgraçados vao sofrer muito na vida por estarem condenando ela assim seus idiotas,
    oq agente faz aq,aq mesmo agente paga,como a analfabeta da gabriela escreveu ela e um serumano rsrsrsrsrsr vai aprender a escrever doida kkkkkkkkkkk!vcs sao uns fuleragens!ñ sou fã mas gosto das musicas dela.
    vao todos toma no cú e puta e a mae de quem dise.rsrsrsrkkkk!

  182. Anônimo Says:

    nossa como ela é descuidada dela memo
    emy se cuida que vc vai se sentir bem melhor tá
    isso é para o seu bem /!

  183. Anônimo Says:

    emyy por favor n se drogue quero ouvir suas musicas

  184. Anônimo Says:

    olhe renan helboy vá tomá no seu cú e se fuder
    ninguém ta condenando ela n tudo bem vc n qer que fale dela essa parte ta certa ,á e vc gosta de manda os outros tomá no cú n é sua vagabinda pois foda-se e vá procurar uma pica
    pq é por isso q vc ta estressada vai dá logo essa boceta feia

  185. Fanfiker Says:

    Essa não é a Amy -.-“

  186. Anônimo Says:

    Se as pessoas preocupassem com suas proprias vidas, talvez elas teriam uma vida bem menhor

  187. Camila Says:

    Coitadaa ela ja não esta mais aguentando um peidoo imagine uma foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela morre de vez shuashuashua…….

  188. Camila Says:

    Parece um eskeletoo meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coitadinhaa neeh….klasplokklasplok…….

  189. jessica Says:

    ela ta acabada mais ela ser zika !

    ti gosto amy

  190. Anônimo Says:

    meu deus amy q horror rsrsrsrsrsrsrsrs

  191. holenka Says:

    amy sou sua fã mas vc esta horrivel nessa foto obvio

  192. Anônimo Says:

    Parece que o short dela tá sujo bem embaixo, parece que desceu pra ela.

  193. poliana Says:

    eu quero e saber que raio de dieta e essa… to afim desse corpitiuuuuuu

  194. Allan Sinclair Says:

    Go Amy!

  195. mano brown Says:

    NOIADA

  196. mano brown Says:

    ESSA E DAS NOSSAS KKKKKKKKKKKKKKKK

  197. hugo Says:

    maluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuca

  198. Anônimo Says:

    ela ta em forma ainda

  199. Lakeisha Wharff Says:

    This is the one thing you require to be extra effective and effective .

Deixe um comentário